Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devoluções
Caso você tenha algum problema com seu pedido entre em contato através dos nossos canais de atendimento que iremos atender o mais breve possível.
E-mail: cineloja@universoprodução.com.br
Telefone: (31) 3282-2366
Arrependimento/Desistência
Caso você se arrependa da compra realizada ANTES da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento (e-mail ou telefonema, disponível também na página de contato) para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao nosso endereço.
Caso você se arrependa da compra realizada APÓS o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Equipe de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto é por conta nossa conta. O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso.
A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
Avaria/Divergência no pedido
O registro de avaria ou divergência encontrado nos produtos comprados em nosso site deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através dos canais de atendimento (e-mail ou telefonema).
Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto é por nossa conta.
O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pelo cancelamento da compra.
Defeito
O registro de defeito de produtos comprados em nosso site deve ser realizado em até 30 (trinta) dias corridos após recebimento do produto, através dos canais de atendimento (e-mail ou telefonema).
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por nossa conta.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar pela devolução do valor da compra.
Reembolso/Estorno
Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.
Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia, através do Mercado Pago, o valor poderá ser resgatado acessando o site do Mercado Pago com o mesmo email usado na compra e seguindo as instruções, uma conta bancária deverá ser indicada pelo cliente.